Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Pianista André Sarbib toca originais no Porta-Jazz
12-01-2019

O pianista apresenta o seu trabalho "This Is It" na sala Porta-Jazz, pelas 19 e pelas 22 horas deste sábado.


No regresso dos Sábados Porta-Jazz, que na semana passada contaram com Luís Lapa & Pé de Cabra a apresentarem o seu primeiro disco ("O homem invisível"), é agora a vez de André Sarbib apresentar o trabalho gravado em 2008 e editado pela Numérica, no qual tocaram músicos como Bernardo Moreira, João Moreira, João Cunha e o convidado especial António Serrano.

Este é um projeto de originais e alguns temas de grandes compositores americanos como Victor Yang, Oscar Levante, Alan Brandt, mas também franceses como Michele Legrand.

No concerto deste sábado na Porta-Jazz, em que André Sarbib estará acompanhado por Pedro Jerónimo (trompete e flugelhorn), Filipe Teixeira (baixo) e João Cunha (bateria), apenas serão tocados originais, alguns dos quais vão fazer parte do próximo trabalho discográfico do pianista.

A Sala Porta-Jazz (Rua de João das Regras, 305, junto a Praça da República) tem já agendadas apresentações de Rogério Francisco "The Dark Jungle", no dia 19, e de Rui Teixeira "Nova Música Para Um Novo Dia", a 26 de janeiro.