Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Pelos Aliados os êxitos de João Gil e convidados conquistaram o público
24-06-2019

Foi de temas que toda a gente conhece que João Gil e cinco carismáticos convidados cativaram o público na Avenida dos Aliados, logo após o fogo de artifício de São João, num concerto com duração aproximada de duas horas. A galeria de fotos assim o comprova.


Logo após o espetáculo de fogo de artifício, o palco da Avenida dos Aliados foi tomado pelo músico João Gil e, à vez, pela Ala Dos Namorados, Ana Bacalhau, Carlão, João Pedro Pais e Tim.

Tratou-se de um encontro único entre grandes nomes do panorama musical português, que cantaram com a multidão temas como "Saudade", "125 azul", "Timor", "Postal dos Correios", "Solta-se o Beijo", "Perdidamente", "Fim do Mundo" ou a "Seita tem um Radar".

Entre os que subiram a palco houve mesmo quem não escondesse a admiração pela receção calorosa. Carlão, por exemplo, confessou ser esta "a minha primeira vez no São João do Porto. É verdade!", afirmou como que procurando esconder o embaraço.

Na despedida, não faltaram vivas à cidade, votos de "felicidades" e uma foto coletiva tirada com o público para mais tarde recordar.

A festa de São João continua com opções para todos os gostos, da música popular à música eletrónica, porque é desse ecletismo que se alimenta também a noite mais longa do ano.  

Ainda nos Aliados, os mais resistentes podem contar com uma madrugada de segunda-feira acompanhada pelo DJ Set de Alberto da Rocha & Francisco Moreira.

E já neste dia de São João, segunda-feira, o tradicional Concerto na Avenida faz-se com a Banda Sinfónica Portuguesa, a partir das 17 horas, também com acesso livre.