Cultura

3 Horas com Pedro Abrunhosa

  • Notícia

    Notícia

Pedro Abrunhosa atua na passagem de ano nos Aliados e promete um espetáculo único com uma componente cénica muito forte e alguns convidados. Oiça a entrevista exclusiva ao www.porto.pt

O espetáculo começa às 23 horas e não terminará antes das duas horas da madrugada, já em 2016. Será o próprio Pedro Abrunhosa a dar, em palco, as boas vindas do ano novo e a cerca de 15 minutos de fogo de artifício, este ano com novidades.

A noite de ano novo, que o atual executivo elegeu como uma nova data referencial para o turismo da cidade, pretende também ser uma grande festa portuense e portuguesa. A extraordinária afluência de público no ano passado, ultrapassando todas as expectativas, levou a organização da Porto Lazer a tomar medidas extraordinárias este ano, tanto em matéria de qualidade do som e imagem, como também em matéria de conforto e segurança.

Em preparação está, pois, uma noite inesquecível, com o primeiro concerto de Pedro Abrunhosa na Avenida dos Aliados e, possivelmente, um dos mais longos espetáculos de sempre.