Ambiente

Pavilhão da Água recebe selo "Clean & Safe" do Turismo de Portugal

  • Notícia

    Notícia

#fib_aquaporto_02.jpg

O Pavilhão da Água recebeu o selo "Clean & Safe", atribuído pelo Turismo de Portugal, pelo cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde para prevenção e controlo de infeção pelo novo coronavírus.

A empresa municipal Águas do Porto, responsável pela gestão deste equipamento, assume desta forma o compromisso de segurança e redução dos riscos de contaminação dos espaços do Pavilhão da Água com o SARS-CoV-2.

Criado pelo Turismo de Portugal, o selo "Clean & Safe" visa reconhecer os estabelecimento e atividades que assumam o compromisso de cumprir as recomendações emitidas pela Autoridade Turística Nacional, em articulação com as orientações da Direção-Geral da Saúde, para reduzir riscos de contaminação dos seus espaços com a COVID-19 ou outras infeções.

O Pavilhão da Água, que reabriu as suas portas no dia 4 de junho, após um período de encerramento devido à pandemia, é agora "Clean & Safe". Está equipado com todos os meios de segurança e higiene para receber os seus visitantes num mergulho seguro no conhecimento.