Sociedade

Pavilhão da Água prolonga campanha que oferece bilhetes para crianças

  • Notícia

    Notícia

#mno_inauguracao_pavilhao_agua_15.JPG

Miguel Nogueira

A oferta de entradas para crianças, na compra de bilhetes para adultos, foi prolongada pelo Pavilhão da Água até meio do mês de setembro.

Esta campanha, válida às quintas e sextas-feiras, terminaria em agosto mas vai manter-se em vigor. "Vocês pediram e o Pavilhão da Água atendeu", anunciou o espaço localizado no Parque da Cidade através da rede social Facebook.

A promoção foi então prolongada por mais duas quintas e duas sextas-feiras: os interessados podem usufruir desta oferta já amanhã, dia 3 de setembro, ou também na sexta-feira, dia 4. A campanha repete-se na próxima semana, nos dias 10 e 11.

A oferta de um bilhete de criança, até aos 12 anos, é válida na compra de um bilhete de adulto, mas não é acumulável com outras promoções ou descontos.

Por uma questão de higiene e segurança, o número diário de visitantes ao Pavilhão da Água está limitado. Por isso, para garantir os seus bilhetes, o espaço aconselha a fazer pré-marcação através dos números 934 440 072 ou 225 190 888, ou do e-mail geral@pavilhaodaagua.pt.