Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Pavilhão da Água oferece entradas a crianças até aos 12 anos às quintas e sextas
11-08-2020
O Pavilhão da Água mantém em vigor a campanha de um bilhete grátis para crianças até aos 12 anos, por cada compra de um bilhete de adulto. A iniciativa é válida às quintas e sextas-feiras.

Devido ao atual contexto, o número diário de visitantes no espaço está limitado, por isso, para garantir os bilhetes, a Águas do Porto, empresa municipal que gere o equipamento localizado no Parque da Cidade (entrada pela Estrada da Circunvalação), recomenda a marcação prévia através dos números 934 440 072 | 225 190 888 ou do email geral@pavilhaodaagua.pt.

A bordo do lema "Um Mergulho Seguro no Conhecimento", o Pavilhão da Água oferece assim uma alternativa lúdica, interativa e pedagógica para realizar com os mais novos durante as férias escolares.

Com uma duração aproximada de 45 minutos, a experiência de cada visita pode ser potenciada com recurso à app do Pavilhão da Água, ferramenta que disponibiliza ao público um guia e áudio guia para a exposição, com tradução em quatro línguas, incluindo a língua gestual portuguesa. Entre sessões, é assegurada a higienização total do espaço.

Além de ser obrigatório o uso de máscara dentro do recinto, de modo a garantir a segurança dos visitantes, é medida a temperatura à entrada.

Também os dispensadores de gel desinfetante encontram-se disponíveis ao longo da visita e o edifício tem uma lotação máxima de 20 pessoas, assegurando o devido distanciamento entre visitantes.

Para as crianças com idade inferior aos quatro anos, a entrada mantém-se automaticamente gratuita.