Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Parque Desportivo de Ramalde recebeu prova com futuros campeões
05-06-2017

Centenas de crianças participaram, no passado domingo, na segunda das três etapas do Vitalis Kids Challenge, uma prova organizada pela Runporto com o apoio municipal, que decorreu no Parque Desportivo de Ramalde.


Divididos em diferentes categorias (juvenis, iniciados, infantis e benjamins), a prova que, pela primeira vez, decorreu em pista, juntou centenas de mini atletas, futuros representantes do atletismo nacional. O Vitalis Kids Challenge promove a prática de desporto e a adoção de hábitos de vida saudáveis desde cedo, além de permitir aos mais pequenos participarem numa prova de atletismo cronometrada, gratuita e pensada à medida.


Em paralelo às corridas, os participantes puderam usufruir de uma área destinada à brincadeira, com insufláveis, pinturas faciais e diversos jogos.


A terceira etapa do Vitalis Kids Challenge de 2017 está marcada para 30 de setembro.


Recorde-se que o Parque Desportivo de Ramalde sofreu obras de requalificação que dotaram o complexo desportivo de uma nova pista de atletismo e de um campo de relva sintética de última geração, assim como novas torres de iluminação, num investimento da Câmara do Porto na ordem dos 700 mil euros.

 

+Info: Consultar Resultados das Provas