Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Parque da Cidade invadido por super-heróis e vilões para uma corrida noturna
29-07-2019
A sexta edição da EDP Corrida do Parque à Noite reuniu 4.500 participantes que correram e caminharam ao longo de 8 km, num cenário repleto dos protagonistas das famosas bandas desenhadas e do cinema norte-americano, entre heróis e vilões.

O tiro de partida foi dado pelo Homem de Ferro às 21,30 horas do último sábado, num trajeto noturno em pleno Parque da Cidade do Porto.

Em pouco mais de vinte minutos os primeiros classificados chegaram à linha de meta, com José Moreira (Sporting CP) a destacar-se nos últimos metros e a garantir o primeiro lugar com o tempo de 22m33s. Carlos Costa (CD S. Salvador do Campo) ficou na segunda posição, com o tempo de 22m36s, seguido por Hélder Santos (Sporting CP), com 22m40s.

No setor feminino, Susana Godinho (Sporting CP) garantiu a primeira posição do pódio com o tempo de 25m20s, seguida por Mónica Silva (25m30s) e por Sara Duarte (27m00s).

Durante o percurso não faltou animação, com música e muitas surpresas. Aos participantes juntaram-se o Super-Homem, o Batman, o Homem-Aranha, o Thor, o Flash, o Capitão América e o Wolverine.



No final da corrida, o Queimódromo encheu-se de super-desafios, com insufláveis para os mais novos e um touro mecânico, numa Fun Zone que transportou os participantes para o mundo do fantástico. A festa contou ainda com uma mega aula de zumba e um DJ convidado que prolongou a animação pela noite dentro.

Subiram também ao pódio os melhores fantasiados da noite, que garantiram, assim, a sua participação para a edição do próximo ano.