Sociedade

Palhaços oferecem sonhos em troca de camélias

  • Notícia

    Notícia

A banda de palhaços "Irmãos Esferovite" andou a oferecer sonhos em troca de camélias, chamando para a grande festa e exposição desta flor que termina neste domingo na Estação de São Bento.

No átrio da estação e na zona envolvente, a companhia Nuvem Voadora protagonizou assim uma aventura musical e circense com que convidava o público a entrar no mundo poético das camélias.

Mas esta foi apenas uma das muitas atividades de animação que, desde a passada segunda-feira, anunciaram pela cidade a chegada da grande que a XXIV Exposição de Camélias do Porto está a proporcionar.

Aula de pintura, conversas de cariz cultural, palhaçadas, passeios e música integram este programa que, também ao longo do dia de hoje, faz a cidade inteira entrar na celebração.

Contos na Estação de São Bento, visitas ao viveiro municipal no Horto das Areias, música, palestras, teatro e a grande exposição de camélias são algumas das propostas de um programa de acesso gratuito que hoje termina e que pode ver ao pormenor AQUI.