Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Palcos de Inclusão nos bairros
14-12-2015

Três bairros da cidade recebem as últimas iniciativas do ano do programa "Palcos para a Inclusão", da autoria da associação Espaço T, com o apoio da Câmara do Porto.


A EB de S. Roque da Lameira acolhe, amanhã, 15 de dezembro, uma sessão de Tai Chi, que tem sido uma das atividades com maior sucesso junto dos participantes.


A última apresentação do ano, marcada para o dia 17, quinta-feira, ficará a cargo do Grupo de Canto do Espaço t, com a atuação "Rouxinóis em Fuga" na Universidade Autodidata da Terceira Idade, abrangendo os moradores do Vale Formoso e da Travessa de Salgueiros.


Na semana passada, os "Palcos para a Inclusão" deslocaram-se até à Escola Secundária Alexandre Herculano, onde o Grupo de Teatro Terapêutico interpretou a peça "A Condessa". O espetáculo abrangeu os moradores de Fernão Magalhães, na freguesia do Bonfim.


O projeto "Palcos para a Inclusão - porque os bairros têm casas e as casas têm gente" é uma iniciativa promovida pelo Espaço t, com o apoio da Câmara do Porto, que durante dois anos (2015 e 2016) levará cerca de 40 intervenções culturais aos diferentes bairros da cidade do Porto.

 

+Info: Próximas Iniciativas

 

Bairro de S. Roque da Lameira

15 de dezembro - Tai Chi

EB de S. Roque da Lameira

15 horas

 

Bairro Vale Formoso / Bairro Travessa de Salgueiros

17 de dezembro - Grupo de Canto

Universidade Autodidata da Terceira Idade

15 horas