Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Os minivendedores estão de regresso
25-05-2017

O mercado Mini Porto Belo está de regresso a 3 e 4 de junho, para uma edição integrada na Festa da Criança e já estão abertas as inscrições para participar.


Os primeiros quatro dias de junho serão de muita brincadeira nos Jardins do Palácio de Cristal, com a edição de 2017 da Festa da Criança. Entre as dezenas de atividades integradas no evento estará o mercado Mini Porto Belo, marcado para sábado e domingo, dias 3 e 4.


Entre as 11 e as 18,30 horas, dezenas de minicomerciantes vão vender artigos (como brinquedos, jogos, roupas ou livros) e mostrar os seus dotes, talentos e especialidades ao público que visitar a festa.


Entre os vários mercados urbanos do Porto com selo municipal, o Mini Porto Belo é o único dedicado a vendedores infantis.

 

+Info: As inscrições dos vendedores podem ser feitas através do preenchimento do formulário da organização ou do envio de um email para miniportobelo@gmail.com com a seguinte informação: nome e idade da criança; nome e telemóvel do acompanhante; horário pretendido e produto ou talento a apresentar no mercado.