Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Os jogos decisivos do maior torneio de padel do país decorreram em plena Baixa
23-07-2018

A segunda edição do Open Carlsberg, o maior torneio de padel do circuito nacional, encerrou no domingo com a realização das finais femininas e masculinas em plena Baixa da cidade.


Juntando este ano 329 duplas e mais de 600 jogadores, divididos por 12 categorias, o Open Carlsberg 2018 cumpriu ao longo de quatro dias mais de mil jogos, distribuídos pelos polos da Quinta do Fojo, Zona Industrial, Fluvial e Praça de D. João I, onde foi montado o recinto principal da competição.

Além de 10.000 pontos para o ranking nacional, a mais alta pontuação concedida pela Federação, os vencedores dividiram um prize money de 6.250 euros.

Na final mais emotiva da tarde, Ana Catarina Nogueira (nº. 18 do ranking mundial) e Filipa Mendonça confirmaram o seu bom momento de forma, vencendo o seu sexto torneio da época.
A dupla campeã nacional levou a melhor sobre Sofia Araújo e Lúcia Martinez, vencendo a final feminina pelos parciais de 6-4, 4-6 e 6-0. 

Na final masculina, a vitória foi para a dupla espanhola formada por Álvaro Cepero e Rafa Méndez, que derrotariam no último jogo da tarde o conjunto formado por António Luque e Diogo Rocha por duplo 7-5.