Cultura

Ornatos Violeta inauguram dia 31 o Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota

  • Notícia

    Notícia

#DR_ornatos_violeta_01.jpg

São postos à venda a partir da próxima quinta-feira, dia 3, os bilhetes para o concerto dos Ornatos Violeta que vai inaugurar o Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota (Palácio de Cristal), a 31 de outubro.

Anunciado como "um espetáculo 360°", esse concerto vai assinalar também os 20 anos do álbum "O monstro precisa de amigos", pelo que será ocasião para escutar de novo temas como "Ouvi dizer", "Chaga" ou "Capitão Romance".

Para o Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, abrir o palco do espaço com um concerto de uma banda que tem as suas raízes no Porto foi o mote. "Os Ornatos Violeta são uma referência musical nacional incontornável que tem vindo a atravessar diferentes gerações e tem motivado uma onda de entusiasmo enorme sempre que são anunciados novos concertos", afirma o Círculo de Cristal em comunicado.

Os Ornatos Violeta formaram-se em 1991, no Porto, e mantiveram-se em atividade durante cerca de uma década, período no qual editaram dois álbuns: "Cão" e "O monstro precisa de amigos". Tendo conquistado o estatuto de "banda de culto", o grupo anunciou a separação em 2002.

Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) viriam a juntar-se novamente em 2012 para assinalar os 20 anos da formação da banda com oito concertos. Em 2019, repetem o programa com o mote "O monstro (ainda) precisa de amigos", tendo passado pelos principais festivais nacionais e terminando agora a digressão com este concerto no Porto.

Preço dos bilhetes:

Plateia em pé - 30 euros

Balcão 1 - 35 euros

Balcão 2 - 25 euros