Educação

Oportunidades de emprego internacionais em foco na Cidade das Profissões

  • Notícia

    Notícia

#fib_alunos_feup.jpg

Filipa Brito

Dois workshops voltados para ofertas de estágio e de emprego no contexto europeu são as propostas em destaque na agenda da próxima semana da iniciativa municipal Cidade das Profissões. 

Na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, as propostas de formação da Cidade das Profissões são voltadas para a internacionalização. Entre as 10,30 e as 12,30 horas o workshop "Viver, estudar e trabalhar em Londres e no Reino Unido", irá apresentar aos participantes que oportunidades a capital de Inglaterra reserva, tanto ao nível laboral como no estudo da língua. Há 20 vagas disponíveis.

Na tarde do mesmo dia, entre as 14 e as 16 horas, serão apresentados programas de formação e estágios no estrangeiro, também com inscrições limitadas até 20 participantes.

Mas a próxima semana oferece ainda mais workshops, com outros focos de interesse. Há uma formação relacionada com "Automação de Processos", que incidirá sobre o uso das ferramentas IFTTT, Microsoft Flow e Zapier; um workshop em que será revelada a melhor forma de potenciar a pegada digital; um atendimento personalizado, onde serão dadas importantes dicas para a construção do CV; e ainda aconselhamento sobre como preparar uma entrevista de trabalho.

Consulte a agenda de workshops gratuitos do presente quadrimestre e acompanhe a Cidade das Profissões no Facebook.