Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Open Karaté no Pavilhão Rosa Mota
08-02-2016

O Pavilhão Rosa Mota recebe, no próximo dia 13 de fevereiro, o Oporto International NPK Open Karaté 2016. As inscrições para participar neste evento terminam hoje.

 

O Oporto International NPK Karaté Open 2016 é aberto à participação de clubes e seleções estrangeiras, abrangendo todos os escalões etários desde os infantis aos veteranos, em masculinos e femininos. As provas terão início a partir das 9 horas, prolongando-se até cerca das 21 horas.

 

As inscrições terminam hoje, segunda-feira, dia 8 de fevereiro. A organização prevê que esta 14.ª edição do torneio seja a mais participada de sempre, quer a nível de atletas nacionais (estão já mais de 700 inscritos), quer a nível de competidores internacionais. Neste momento, estão já confirmados 70 atletas de Espanha, para além de pequenas comitivas oriundas de países como o Afeganistão, Nepal, Senegal, Índia, Geórgia, Suíça e França.

 

O Oporto International NPK Open 2016, que juntará alguns dos melhores especialistas nacionais e internacionais nas modalidades de Kata e Kumite, é organizado pelo Núcleo Português de Karaté, em parceria com a Federação Nacional de Karaté e a Câmara do Porto.


Mais informações no site institucional do Oporto International NPK Open 2016 ou na página de facebook do evento.