Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Onde vai celebrar o Novo Ano? A Marisa Liz dos Amor Electro faz-lhe um convite...
31-12-2017

Em contagem decrescente para a Passagem de Ano, realizou-se ao longo da tarde as provas de som dos concertos desta noite nos Aliados. O Porto. acompanhou os testes dos Amor Electro em palco e ficou com uma certeza: vem aí grande espetáculo.


O programa abre com Aurea, que promete encher de soul e funk o coração da Baixa, a partir das 22,30 horas. Às zero horas de 2018 começa o fogo de artifício - serão 18 minutos numa "Noite de Paixão", com mais de 21 mil disparos e uma seleção de temas musicais bem conhecidos. E depois Amor Electro.

Veja em vídeo um pouco do que se passou nesta tarde e ouça Marisa Liz. A carismática vocalista dos Amor Electro elogia a beleza da Avenida dos Aliados, mostra-se feliz por estar no Porto e deixa um convite a todos para celebrarem a Passagem de Ano na Baixa da cidade.




Depois dos concertos, a festa prosseguirá nos Aliados com música servida pelo DJ Nuno Luz, da Rádio Comercial, a partir das 2 da manhã.

Lembra-se que há também palcos montados na Praça dos Poveiros e no Largo Amor de Perdição, onde a animação estará a cargo de alguns dos melhores DJ nacionais da atualidade.

Encontre toda a informação AQUI e aceite uma última sugestão: deixe o carro em casa e use os transportes públicos para celebrar em segurança, com total alegria, a Passagem de Ano.