Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Oficina de luminárias para oferecer neste Natal
31-10-2018
O Centro de Educação Ambiental do Núcleo Rural do Parque da Cidade vai iniciar a 5 de novembro o programa de oficinas sazonais de Natal, com a proposta de construção de luminárias que poderão depois servir como presentes. 

Além de resolver alguns "problemas", como a inspiração para ofertas natalícias, estas oficinas dão também o prazer na sua confeção: amassar o barro, moldá-lo, dar-lhe forma e conteúdo, cozê-lo no "fogo" quente e pintá-lo de cores brilhantes, de modo a dar corpo e vida a uma luminária onde a luz se abriga e cresce para iluminar esta quadra festiva.  

Lanternas, candeias ou lamparinas criativas, de formas e acabamentos livres, serão prendas originais que levarão consigo a luz viva dos sorrisos e votos de felicidade para todos.

Dirigida a adultos, esta oficina terá como formadoras Cristina Camargo e Ivone Almeida e vai decorrer em cinco sessões nos dias 5, 6, 7, 12 e 14 de novembro, das 16,30 às 18,00 horas.

A inscrição (25 €/participante) deve ser feita através do correio eletrónico educa.ambiental.nrural@cm-porto.pt ou do telefone 226 151 200.