Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Obras obrigam a cortes de água
29-11-2015

A Águas do Porto vai proceder à realização da segunda fase de trabalhos de interligação de novas condutas na rede de distribuição de água já existente. Estas obras surgem no âmbito da conclusão do novo arruamento de atravessamento dos bairros Novo da Pasteleira e Nuno Pinheiro Torres.


Os trabalhos, que terão início às 9h00 desta segunda-feira, e que decorrem num período estimado de quatro horas e meia, vão realizar-se nos cruzamentos da Rua Diogo Botelho com a Rua Aleixo da Mota e com a Rua D. João de Mascarenhas.


A Águas do Porto irá proceder a manobras na rede de abastecimento de água de modo a minimizar o impacto causado pela intervenção, prevendo-se, contudo, que sejam afectadas com falta de água ou diminuição de pressão as seguintes zonas e respectivas envolventes: Rua D. João de Mascarenhas, Bairro Nuno Pinheiro Torres, Bairro Novo da Pasteleira (400 fogos), Bairro da Mouteira, Bairro de Lordelo do Ouro, Rua de Serralves, Rua e Travessa das Condominhas, Bairro das Condominhas, Rua da Arrábida, Rua de Grijó e Rua do Orfeão do Porto.