Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Obras na Avenida Gustavo Eiffel obrigam a sentido único de circulação até ao dia 28 de maio
28-04-2015
As obras de requalificação da Avenida Gustavo Eiffel, com remodelação do intercetor Douro Marginal obrigam, a partir de hoje, a alterar o condicionamento de trânsito existente. A Avenida vai passar a ter um sentido único de circulação: Ribeira-Freixo, da Ponte D. Luis até à Rotunda do Freixo.


Este condicionamento permite encurtar o tempo de duração da intervenção e vai vigorar até ao dia 28 de maio.


Recorde-se que a Avenida Gustavo Eiffel está a ser requalificada desde outubro do ano passado, de modo a melhorar o espaço público. O projeto, da autoria do arquiteto Manuel Fernandes Sá, inclui a criação de uma ciclovia, varandas sobre o rio e novos espaços de estada.


Esta obra funciona como um "dois em um" já que simultaneamente está a ser remodelado o intercetor de saneamento que liga as duas ETAR da cidade do Porto, na zona da marginal entre a Ponte Luiz I e a Ponte Maria Pia. A conclusão dos trabalhos está prevista até ao S. João de 2015.

 

+ Info: Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a empresa Águas do Porto através do e-mail geral@aguasdoporto.pt ou dos seguintes telefones: 22 519 08 00 e 93 444 12 89.