Sociedade

Obras de pavimentação das ruas do Abade de Baçal e do Abade de Faria a decorrer

  • Notícia

    Notícia

Está em curso a segunda empreitada de beneficiação em vários arruamentos da cidade, que inclui a reposição de pavimento nas ruas do Abade de Baçal e do Abade de Faria.

Esta empreitada contempla trabalhos no parque de estacionamento Duque de Loulé, na Rua do Escritor Nuno de Bragança, na Rua de Dom António Ferreira Gomes, na Rua da Piedade, na Rua de Calouste Gulbenkian, na Rua do Abade de Faria e na Rua do Abade de Baçal, com prazo global previsto de 125 dias.

Os trabalhos de pavimentação nas ruas do Abade de Baçal e do Abade de Faria, com duração de 11 dias, estão a cargo da empresa municipal de Gestão e Obras do Porto - GO Porto e começam nesta segunda-feira, dia 14 de setembro.

A empreitada visa, de um modo geral, a beneficiação ao nível de pavimentos e passeios e das condições de acessibilidades para peões em zonas de travessia.

Toda a sinalização de condicionamentos de trânsito e outras alterações estarão devidamente assinaladas em obra. A GO Porto está disponível para qualquer esclarecimento adicional através da Linha de Obra 228 339 303 ou do site www.goporto.pt.