Economia

O que importa sobre Marketing e Vendas vai estar num bootcamp no Porto com 25 workshops

  • Notícia

    Notícia

Boom.jpg

Aproxima-se o BOOM - Massive Growth Week, um bootcamp sobre Marketing e Vendas. A realizar-se em espaços empreendedores do Porto, integra 25 workshops orientados por mais de duas dezenas de profissionais associados a alguns dos projetos mais reconhecidos em Portugal.

Coorganizada por cinco instituições da cidade - ScaleUp Porto (estratégia da Câmara do Porto), Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Founders Founders, Porto Design Factory e Parque Tecnológico da Universidade do Porto (UPTEC) - a iniciativa tem lugar na semana de 19-23 de março.

Em ambiente dinâmico, de partilha e networking, decorrerá "uma experiência de aprendizagem diferenciadora da comunidade e para a comunidade, com especial relevância e utilidade para os negócios B2B, SaaS e Marketplaces".

Em palco, fundadores, marketeers e estrategas de crescimento "tomam a palavra para partilharem as lições que aprenderam com os seus desafios no mercado e a construção dos seus processos de crescimento", salientam os organizadores.

Com este formato deseja-se efetuar uma abordagem "prática e focada em problemas reais".

Saiba toda a informação no website do BOOM.