Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Duas histórias no mesmo espetáculo
12-01-2016

O Teatro Municipal do Porto apresenta "O Grande Livro dos Pequenos Detalhes", espetáculo que junta duas criadoras portuguesas, Cláudia Gaiolas e Paula Diogo, dois criadores brasileiros, Michel Blois e Thiare Maia Amaral, e um dramaturgo inglês, Alexander Kelly, do coletivo inglês Third Angel. É apresentado sexta-feira, dia 15, às 21h30, e sábado (16), às 19h00, no Palco do Grande Auditório Manoel de Oliveira do Teatro Rivoli.

 

"O Grande Livro dos Pequenos Detalhes" conta duas histórias em paralelo. Na primeira uma locutora de rádio decide um dia fornecer informações de trânsito erradas, causando o caos na cidade. Na segunda, um departamento secreto cria distrações no mundo, fazendo com que as pessoas olhem para outras coisas que não os seus próprios problemas.

 

Este espetáculo propõe um caos na vida de pessoas comuns, numa reflexão mordaz e divertida sobre a sociedade contemporânea.

 

No final do espetáculo, haverá uma conversa com os artistas moderada por Armando Araújo, dirigente do Centro de Cultura e Desporto dos Funcionários da Polícia Judiciária do Porto.


Os bilhetes têm um custo de 7,50 euros.


Mais informações em Teatro Municipal do Porto.