Sociedade

O fim de semana ainda promete muito na cidade

  • Notícia

    Notícia

pss.jpg

O programa municipal "Verão é no Porto" chega ao fim neste fim de semana e uma das suas últimas propostas é a Porto Sunday Session no Parque da Cidade. Nos Jardins do Palácio de Cristal despede-se a Feira do Livro. Mas há mais o que fazer: uma batalha de dança, por exemplo.

Primeiro, a Feira do Livro do Porto. O evento encerra hoje,após cumprir 17 dias de convite à leitura e à imersão no universo literário mediante uma programação vasta, na companhia de grandes nomes. Até à noite, são ainda muitas as propostas.

No Parque da Cidade, depois de ter acompanhado as tardes de domingo do verão, despede-se a edição 2017 das Porto Sunday Sessions. Entre as 16 e as 20 horas, amigos e família são desafiados a fruir do espaço verde na companhia da música selecionada pelo DJ Alexandre Souto.

Mas o Porto tem outras propostas, apresentamos-lhe apenas algumas.Na Casa das Artes, decorre o Festival Holístico, com várias experiências à disposição do público. No espaço O Armazém, na Rua de Miragaia, decorre a Feira de Velharias & Vintage. No piso 7 do Silo Auto, decorrem as qualificações para a Porto World Battle. Se preferir andar pelas ruas, sugerimos-lhe que vá à descoberta das novas obras do Mapa de Arte Urbana do Porto, inauguradas neste sábado. Em qualquer circunstância, leve um agasalho (está vento) e goze bem a cidade.