Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Nuno Alexandre Ferreira e João Pedro Vale dão aula aberta na Galeria Municipal
05-04-2018
A dupla de artistas João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira dá, nesta sexta-feira, uma aula aberta na exposição "Germinal - O núcleo Cabrita Reis na Coleção de Arte Fundação EDP", que está patente na Galeria Municipal do Porto.

Tendo como foco a obra "Barco Negro" de João Pedro Vale, que está presente em "Germinal", a sessão está marcada para as 17 horas e é de entrada gratuita mediante inscrição prévia através do telefone 226 081 063 ou do endereço de correio eletrónico galeriamunicipal@cm-porto.pt.

Esta é a primeira aula aberta do programa educativo da exposição dedicada à coleção que o artista Pedro Cabrita Reis formou nos últimos 30 anos.

Em "Germinal - O núcleo Cabrita Reis na Coleção de Arte Fundação EDP" estão representados 33 artistas contemporâneos através de uma seleção feita pelos curadores Ana Anacleto e Pedro Gadanho de entre 400 obras que constituem a coleção e que dão conta da germinação das respetivas carreiras artísticas.

A exposição, de acesso livre, está aberta de terça-feira a sábado entre as 10 e as 18 horas, e aos domingos entre as 14 e as 18 horas. Há visitas guiadas aos sábados (16 horas). A Galeria Municipal do Porto encerra às segundas-feiras e feriados.

Pode lançar um olhar detalhado sobre fotos, vídeo e mais informações desta exposição clicando aqui.