Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Novas datas de "Ícones"
12-11-2015

O Teatro Municipal do Porto informa que, por motivos de ordem técnica, a apresentação de "Ícones do Desporto", esta sexta-feira, 13 de novembro, foi adiada para domingo, 15 de novembro, às 16h00, mantendo-se a apresentação de sábado, 14 de novembro, às 21h00 (estreia).


Informa-se ainda que quem já adquiriu o bilhete para a apresentação de sexta-feira, 13 de novembro, pode agora efectuar a troca do mesmo pelas apresentações de sábado, 14 de novembro, às 21h30, ou de domingo, 15 de novembro, às 16h00.


Neste sentido, a troca de bilhetes será efectuada na bilheteira do Teatro Municipal Rivoli.


A primeira produção própria do Teatro Municipal do Porto leva a palco do Grande Auditório Manoel de Oliveira os medalhados Rosa Mota e Fernando Gomes, dois símbolos maiores do desporto nacional. Para este espetáculo, foi lançado um convite a Rosa Mota (multi-medalhada maratonista, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Seul de 1988 e noutros campeonatos europeus e mundiais) e Fernando Gomes (Bibota D'Ouro pelo Futebol Clube do Porto, em 1983 e 1985), e a dois dos mais inventivos encenadores da atualidade, Pedro Penim e Miguel Loureiro.


"Ícones do Desporto" divide-se em duas partes, apresentadas no mesmo dia: "O Nome da Rosa", com Rosa Mota e Pedro Penim, e "Bibota Douro", com Fernando Gomes e Miguel Loureiro.