Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Nova Iorque diz olá ao Porto
28-03-2018

Está próxima a data de inauguração da rota diária Porto-Nova Iorque operada pela companhia norte-americana United Airlines. Na "cidade que nunca dorme" há anúncios em táxis e painéis luminosos com imagens do Porto em destaque no centro de Manhattan.


A viagem inaugural Porto/Nova Iorque/Newark acontece a 4 de maio e, a praticamente a um mês do arranque de uma rota que será diária, prolifera na Big Apple publicidade em diversos suportes e formatos anunciando a ligação a este destino nacional.


Como já foi anunciada em primeira mão no portal Porto., em setembro do ano anterior, esta importante ligação transcontinental ao principal destino norte-americano, através de uma das maiores e mais importantes companhias do mundo, coloca o Porto na rota das grandes cidades dos Estados Unidos, valorizando, de igual modo, a cidade e a sua competitividade económica.


Por esta altura, Nova Iorque troca o "sonho americano" pelo "sonho português", mais propriamente apelando ao sonho pela cidade invicta. "Wish EWR Here" é apenas uma das mensagens que figuram em grandes outdoors luminosos na central Manhattan (um copy que faz o trocadilho com o código atribuído ao aeroporto de Newark).


Graças ao dinamismo que o Porto vive foi possível engrossar o número de operações de companhias de bandeira no Aeroporto Sá Carneiro, nos últimos anos. Lufthansa, British Airways, Air France, KLM, Turkish Airlines, Royal Air Maroc, são apenas alguns dos exemplos.