Cultura

NOS Primavera Sound marca encontro para junho de 2018 no lugar de sempre

  • Notícia

    Notícia

A próxima edição do NOS Primavera Sound vai ter lugar de 7 a 9 de junho, mantendo o modelo que tão bons resultados tem dado. O anúncio foi feito ontem, em conferência de imprensa, pelos responsáveis pela organização.

O calendário foi anunciado ontem, último dia da sexta edição do festival, por Alfonso Lanza, representante da marca Primavera Sound. O responsável destacou, em conferência de imprensa, que é visível que a aposta feita pela NOS e a Câmara do Porto há seis anos foi vencedora e que não pretende alterar nada. "No Porto acertámos e estamos muito satisfeitos com a decisão de termos vindo para aqui. Enquanto se mantiverem os apoios da NOS e da Câmara do Porto, o festival não sai daqui", afirmou.

José Barreiro, da organização portuguesa, preferiu fazer um balanço desta última edição citando Bon Iver durante o concerto que deu no primeiro do festival, na sexta-feira: "Este é o festival com mais classe do mundo".

Por seu turno, o administrador executivo da PortoLazer, Nuno Lemos, realçou a singularidade do recinto que acolhe o evento, o Parque da Cidade. O objetivo nas próximas edições é continuar a aumentar a sustentabilidade ambiental do festival, preservando o espaço e garantindo cada vez mais uma simbiose entre público, música e natureza.