Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Cartaz NOS Primavera Sound promete muita festa em junho
13-02-2015

Com novidades como o Mini Primavera, o cartaz do NOS Primavera Sound foi hoje apresentado na Câmara Municipal do Porto. Além de Patti Smith e Ride, nomes já conhecidos, muitos outros entusiasmaram uma pequena multidão que encheu o átrio dos Paços do Concelho.



O cartaz integral da quarta edição do NOS Primavera Sound foi hoje oficialmente revelado, numa cerimónia aberta ao público que, pelo segundo ano consecutivo, decorreu na Câmara Municipal do Porto.



Marcado para os dias 4 a 6 de junho, no fantástico cenário do Parque da Cidade do Porto, o NOS Primavera Sound 2015 volta a apostar na variedade de estilos e no lançamento de novas bandas, contando com uma ampla seleção de artistas internacionais, mas também com uma significativa representação do panorama musical português.



Atravessando todos os géneros, o NOS Primavera Sound 2015 irá acolher nomes como Ariel Pink, Antony and The Jonhsons, Banda do Mar, Babes in Toyland, Belle & Sebastian, Banda do Mar, Dan Decaon, Death Cab for Cutie, FKA twigs, Foxygen, Giant Stand, José González, Jungle, Manel Cruz, Mikail Cronin, Pharmakon, Run The Jewls, Shellac, Sun Kil Moon, The Thurston Moore Band, além dos já anunciados Patti Smith e dos britânicos Ride.

A programação do NOS Primavera Sound será novamente distribuída por 4 palcos diferentes. Os principais artistas do cartaz distribuem-se pelo NOS e pelo palco Super Bock. O palco All Tomorrow's Parties recebe a programação mais experimental e o palco Pitchfork juntará alguns dos nomes emergentes da música alternativa internacional.

 


NOS MINI PRIMAVERA SOUND

Na sua quarta edição, o NOS Primavera Sound vai alargar o conceito do festival ao público infantil com a organização do NOS Mini primavera Sound.

Partindo do sucesso da ação lançada no ano passado, com a dinamização de um espaço totalmente dedicado às crianças, será agora organizado um Mini Primavera Sound, duas semanas antes do festival principal, também no Parque da Cidade do Porto, com concertos e atividades musicais para os mais novos, onde pais e filhos poderão desfrutar de um dia especial com a qualidade artística que caracteriza o NOS Primavera Sound.

 

PRIMAVERA NAS VIRTUDES

Depois do sucesso da primeira edição, em 2014, o NOS Primavera Sound volta a dar as boas vindas ao público com o Primavera nas Virtudes. Esta iniciativa, de entrada livre, pretende aproximar a cidade e os seus habitantes às várias nacionalidades que visitam o Porto na semana do festival.

 

BILHETES E PONTOS DE VENDA

O passe geral para o NOS primavera Sound 2015 pode ser adquirido pelo preço promocional de 90€ até dia 25 de fevereiro. A partir de quinta-feira, dia 26, passa a estar disponível a 105€ em bilheteiraonline.pt, Atrapalo, Breakpoint, Seetickets, Ticketscript, Portal Nos Primavera Sound e locais habituais (FANC, CTT, El Corte Ingles, Worten).

 

CARTAZ NOS PRIMAVERA SOUND 2015

ANTONY AND THE JOHNSONS

ARIEL PINK

BABES IN TOYLAND
BANDA DO MAR
BAXTER DURY
BELLE & SEBASTIAN
BRUNO PERNADAS
CARIBOU
DAMIEN RICE
DAN DEACON
DEAD CAB FOR CUTIE
EINSTRÜRZENDE NEUBATEN
ELECTRIC WIZARD

EX HEX
FKA TWIGS
FOXYGEN
GIANT SAND
HEALTH

INTERPOL
JOSÉ GONZÁLEZ

JUAN MACLEAN (live) THE

JUNGLE

KEVIN MORBY
KVB, THE

MAC DEMARCO
MANEL CRUZ
MARC PIÑOL

MIKAL CRONIN

MOVEMENT
NEW PORNOGRAPHERS, THE
OUGHT
PALLBEARER

PATTI SMITH

PATTY SMITH & BAND

PHARMAKON
REPLACEMENTS, THE
RIDE

ROMAN FLÜGEL

RUN THE JEWELS

SHELLAC

SPIRITUALIZED

SUN KIL MOON
THURSTON MOORE BAND, THE

TWERPS

UNDERWORLD

VIET CONG
XYLOURIS WHITE
YASMINE HAMDAN
YOUNGHUSBAND