Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

NOS D´Bandada premiado
20-11-2015

A 5ª edição do NOS em D´Bandada, que decorreu em setembro na cidade, foi premiada na categoria de Melhor "Contribuição para a Divulgação da Música Portuguesa", galardão atribuído pelo Portugal Festival Awards 2015. A próxima edição do festival de música do Porto realiza-se em setembro de 2016, com o habitual apoio da Câmara do Porto.


O Portugal Festival Awards tem como objetivo premiar, anualmente, os melhores festivais de música que decorrem em solo nacional.

 

Considerado o "São João da Música", em 2015, a quinta edição do NOS em D´Bandada registou a maior enchente de sempre, mais de 250 mil pessoas assistiram aos 78 concertos gratuitos, distribuídos por 21 palcos, incluindo os novos espaços do Coliseu Porto, da Batalha e da Avenida dos Aliados. Este último "palco", registou o momento alto desta edição com o concerto de Miguel Araújo, um dos embaixadores do evento, que tem marcado presença desde a primeira edição deste festival.

 

O sucesso do NOS em D´Bandada tem sido crescente de ano para ano, sendo já, considerado uma referência ao nível da oferta cultural da região, atraindo, cada vez mais, a participação não só dos portuenses, como também, de turistas nacionais e internacionais, e da imprensa mundial.