Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Noites frescas não demoveram amantes do Cinema Fora do Sítio
11-08-2020

O ciclo Cinema Fora do Sítio cumpriu o segundo fim de semana de programação no court central do Complexo Desportivo do Monte Aventino, com uma plateia bem composta para assistir às duas propostas.


Na sexta-feira foi exibido "Snow: os domínios do espelho", um filme de animação destinado a um público mais jovem. Já no sábado o ar fresco da noite não demoveu os amantes do cinema de rumarem ao court central do Complexo Desportivo do Monte Aventino para a sessão em que foi exibida a comédia de ação "Bad Boys para sempre".

A 21.ª edição do ciclo Cinema Fora do Sítio prossegue no próximo fim de semana, com mais uma proposta de animação para sexta-feira. "Agentes especiais" é o filme escolhido para dia 14 de agosto, e conta a história do gato Vladimir, o melhor agente especial dos Serviços Secretos, mas que não é lá muito bom a cumprir ordens. Como castigo, é-lhe atribuída a missão de proteger material valioso juntamente com um agente principiante, o rato Hector. Quando são roubados debaixo dos seus narizes, Vladimir e Hector são obrigados a procurar juntos o ladrão para se redimirem e salvarem o mundo.

No sábado, dia 15, será exibido o thriller "A ilha da fantasia", que tem por protagonista o misterioso Mr. Roarke. Na sua bela ilha no Pacífico, e em troca de milhares de dólares, ele realiza os sonhos dos seus clientes. Os candidatos são de todas as idades e as fantasias vão até onde a imaginação os levar. Contudo, ninguém ali chega sem um importante aviso: as coisas podem não correr exatamente como idealizado e, iniciado o processo, Mr. Roarke deixa de ter controlo sobre os acontecimentos.

As portas do Complexo Desportivo do Monte Aventino abrem às 21 horas, sendo que os filmes começam a ser exibidos às 22 horas. O ciclo Cinema Fora do Sítio é coorganizado pela Fundação Inatel e pela Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora - Cultura e Desporto do Porto.