Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Neste sábado há desfile de Ferraris pelas ruas do Porto
08-06-2018
Este sábado, pelas ruas do Porto, vão desfilar cerca de meia centena de Ferraris, numa iniciativa anunciada como o "Maior Desfile Solidário de Ferraris do Mundo".

O evento realiza-se pelo segundo ano consecutivo e junta os automóveis da mítica marca italiana, com exemplares muito raros como o F488, o F250 GT, o F458 Speziale, o Testarrossa ou o GT4 Lusso.

Para além do espetáculo de quatro rodas, o desfile tem um cariz solidário e está integrado no projeto "24 Horas, 24 Sonhos", um programa de responsabilidade social da relojoaria portuense Marcolino que permitirá realizar o sonho de 30 crianças e jovens e de 10 idosos de instituições da Santa Casa da Misericórdia do Porto em viajar a bordo de uma máquina destas.

Os carros começam a chegar à Praça D. João I pelas 10,30 horas, onde podem ser admirados pelo público, partindo para o desfile solidário cerca de uma hora depois, pelas 11,30horas. O percurso passa pela Avenida dos Aliados, Palácio de Cristal, Alfândega do Porto, Ribeira, Rua Mouzinho da Silveira, Estação de S. Bento, Sé do Porto, Jardim de S. Lázaro, Praça dos Poveiros e Rua de Passos Manuel, terminando de novo na Praça D. João I.

A iniciativa é organizada pela relojoaria Marcolino, em colaboração com a "Maranello Legacy", o maior grupo nacional de entusiastas e proprietários de Ferraris.