Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Musical "Terra dos Sonhos" sobe ao palco da Casa da Música dias 1 e 2 de abril
27-03-2018
Nos dias 1 e 2 de abril, a Casa da Música acolhe o musical solidário "Terra dos Sonhos", às 21,30 horas. As receitas do espetáculo revertem a favor da organização "Terra do Sonhos", cuja missão principal consiste em cumprir os sonhos de crianças, jovens e idosos em situações sensíveis.

O musical foi concebido pela encenadora Matilde Trocado, em 2017, para assinalar o 10.º aniversário da organização social, e volta a subir ao palco, de modo a possibilitar a concretização de mais sonhos. A história passa-se na sala de espera de um hospital, onde a Marta, que tem 10 anos, e o Daniel, de 15, vão perceber que vale sempre a pena sonhar.

A Terra dos Sonhos dedica-se à realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas ou em estado avançado, bem como de crianças, jovens e idosos carenciados, ajudando a transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade de concretização dos objetivos mais inspiradores, independentemente de circunstâncias, condicionamentos e limitações.

Os bilhetes de ambas as apresentações custam 15 euros e revertem para a organização social.