Cultura

Musical "Fã" leva os Clã ao Teatro Nacional São João

  • Notícia

    Notícia

#TUNA_espetaculo_Fa.jpg

Regressa esta quarta-feira ao palco o espetáculo de teatro que é também um musical. "Fã" é uma produção do Teatro Nacional São João (TNSJ), estreada no TeCA em janeiro de 2017.

A história de um fantasma apaixonado por uma cantora em pânico que vai se vai estrear no palco onde está a ensaiar, um teatro assombrado e música inédita tocada ao vivo pelos Clã instala-se agora no Teatro Nacional São João, emprestando nova vida a este encontro fantástico entre as canções pop e a máquina imaginosa de um palco.

Uma criação do encenador Nuno Carinhas, com texto de Regina Guimarães e Manuela Azevedo, a vocalista dos Clã, que, além de dar voz ao musical com músicas inéditas tocadas ao vivo durante cerca de uma hora, é a Sara, uma das personagens do espetáculo teatral.

Classificado como um musical infantojuvenil onde um fantasma vaidoso se apaixona por uma cantora assustada, "Fã" dirige-se a todos os públicos. A produção está em cena no Teatro Nacional São João até 22 de dezembro e pode ser vista à quarta-feira e sábado às 19 horas, à quinta e sexta-feira em dupla sessão, às 15 e às 21 horas e ao domingo às 16 horas. 

+Info: Teatro Nacional São João