Museu da Cidade inaugura ciclo de visitas fora de horas - Notícias - Portal de notícias do Porto. Ponto.
Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Museu da Cidade inaugura ciclo de visitas fora de horas
11-07-2018
A Casa-Museu Marta Ortigão Sampaio inaugura amanhã o Ciclo de Visitas Fora de Horas que o Museu da Cidade vai promover em cada um dos seus polos.

O ciclo vai propor visitas a diversos espaços municipais, todas as quintas-feiras a partir das 18 horas e ao longo de seis meses, mediante a aquisição de bilhete com o custo de 2,20 euros, a qual pode ser feita antecipadamente em www.bilheteiraonline.pt ou nos locais habituais.

Esta iniciativa integra uma programação semestral, coordenada entre os diversos museus municipais que formam o Museu da Cidade, que procura oferecer programas diversificados para diferentes públicos e mostrar tudo o que de novo vai surgindo nos espaços e na programação desses espaços.

"Museus ao Entardecer", "O documento do mês" e "Conversas fora de horas" são algumas das outras componentes da programação, que contempla iniciativas gratuitas e onde se incluem também recitais, ciclos temáticos e um capítulo de ações destinadas a celebrar o Ano Europeu do Património Cultural.