Sociedade

Município abriu torneio de futsal em Campanhã

  • Notícia

    Notícia

A Câmara do Porto promoveu ontem, ao final da tarde, a 1.ª jornada do 4.º Torneio de Futsal, que levou quatro equipas ao Pavilhão Nicolau Nasoni - Escola EB 2,3 Nicolau Nasoni, situada em Contumil, Campanhã.

Contando com um total de 15 equipas distribuídas por três grupos, o torneio vai decorrer até 3 de março (fase de grupos) e tem encontros agendados para aquele pavilhão e para o do Viso - Escola EB 2,3 do Viso, num total de mais 28 partidas. As próximas acontecem hoje mesmo, às 18,30 e 19,30 horas no Viso.

Com as fases eliminatória e final marcadas para o período entre 4 e 28 de março, este torneio - cuja jornada inaugural contou entre a assistência com a vereadora da Juventude e Desporto e dos Recursos Humanos e Serviços Jurídicos, Catarina Araújo - reúne participantes de vários serviços do universo municipal e realiza-se no âmbito do Programa Bem-Estar - Eixo de intervenção contexto relacional - Hábitos de vida saudáveis. Tendo em conta a sua génese em ambiente profissional, visa fomentar o bem-estar e a satisfação no trabalho, a adoção de hábitos de vida saudáveis e o desenvolvimento de competências para trabalho em equipa, entre outros objetivos.