Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Projeto SerHumano
05-10-2015

Procurar um pensar e fazer partilhado, focado numa gestão de Recursos Humanos eficaz e eficiente, explanando sobre práticas de mobilidade e de potencialização de organizações positivas, foi o objetivo do seminário promovido pela Câmara Municipal do Porto, a 29 de setembro, no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett.

 

O seminário apresentou um programa completo, centrado na partilha de conhecimentos e na ação positiva, sempre realista, de gestão de Recursos Humanos. Dividida em dois grandes momentos: "Mobilidade de Recursos Humanos da Administração Pública: Potencialidades e Constrangimentos" e "Capital Humano e Práticas de Recursos Humanos como Potenciadoras da Positividade Organizacional", a sessão contou com um painel de seis oradores.

 

A abrir esteve a Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto, Guilhermina Rego, que salientou a importância destes processos de gestão - mobilidade e positividade - para melhor funcionamento da Autarquia e incremento da satisfação dos trabalhadores.

 

Este foi o terceiro seminário no âmbito do Projeto SERHUMANO organizado pela direção de Recursos Humanos da Câmara Municipal do Porto. O próximo e final evento será sobre os desafios de uma certificação integrada para os Recursos Humanos, a 19 de novembro.