Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

MOVE PORTO na D´Bandada
09-09-2015

Assistir ao NOS em D´Bandada e não ter preocupações com os horários dos transportes, é possível com o serviço MOVE PORTO, do Metro do Porto, que funciona durante 24 horas, nas sextas e sábados.


Sábado é dia (e noite) de NOS em D´Bandada. Estão previstas cerca de 14 horas de música, com 78 concertos espalhados por 21 palcos localizados em vários pontos da baixa portuense.


Como tal, por uma razão de comodidade e segurança, recomenda-se a todos a utilização de transportes públicos. E os horários nem sequer são problema. É possível "D´Bandadar" toda a noite sem ter nenhuma preocupação com os transportes, isto graças ao serviço MOVE PORTO, do Metro do Porto.


Este serviço funciona, ininterruptamente, todas as sextas e sábados (até ao primeiro fim de semana de Outubro), nas Linhas D (amarela), entre o Hospital de São João e Santo Ovídio, e a Linha A (azul), entre o Estádio do Dragão e a Senhora da Hora.


Estas linhas, consideradas o tronco comum da rede de metropolitano do Porto têm, a partir da 1 hora e até às 6 horas, uma frequência de 20 minutos.


O objetivo passa por reforçar o serviço noturno do Metro do Porto complementado pelo aumento da frequência na rede de autocarros, de madrugada.

 

Aumentar a segurança, facilidade e comodidade do transporte, sustentabilidade ambiental e controlo do tráfego na baixa da cidade são algumas das razões para reforçar a aposta neste serviço.

 

Por isso, aliar animação, diversão, comodidade e segurança, nunca foi tão fácil!