Cultura

Motas e motociclos antigos vão desfilar pela cidade

  • Notícia

    Notícia

passeio motos clasicas.jpg

O 10.° Passeio 2 Rodas Clássicas do Porto vai para as ruas da cidade no domingo 21 de julho, oferecendo um espetáculo a quem vê e uma experiência a quem participa.

Proporcionando aos apreciadores de relíquias de duas rodas o convívio e a troca de impressões sobre as várias marcas, modelos e cilindradas existentes, este passeio de motas e motociclos antigos inclui a visita a um local cultural da cidade, almoço, troféus e entrega de brindes, mas o principal é mesmo o passeio pelas ruas do Porto.

O programa começa por uma recepção na Avenida dos Aliados, de onde os participantes partirão para um circuito através de várias ruas até ao Parque da Cidade, onde visitam o Pavilhão da Água, que foi recentemente renovado

Segue-se o almoço e novo passeio pela cidade, finalizando na Rua das Galerias de Paris com a votação e entrega de prémios/troféus.

A organização do evento é do "Clube Duas Rodas Clássicas do Porto", que espera conseguir nesta 10.ª edição "uma grande afluência de participantes", à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que pode ser obtida através de correio eletrónico (2rodasclassicas@gmail.com) ou em locais no Porto (Loja 112, na Rua da Alegria) e em Vila Nova de Gaia (Bar do Bano, em Miramar). Cada participante terá direito ao passeio, ao almoço, a um troféu que será sorteado, brindes, um certificado de presença e a visita a um espaço cultural.

+Info: www.c2r.pt