Sociedade

Missão Férias@Porto chegou com campos de atividades para os jovens

  • Notícia

    Notícia

#mno_missao_ferias@porto_05.jpg

Miguel Nogueira

Com a interrupção escolar da Páscoa chega também a nova edição dos campos de férias para participantes com idades entre os seis e os 15 anos. Já só restam algumas vagas.

As crianças e adolescentes do concelho do Porto voltam a ter a possibilidade de participar no programa municipal Missão Férias@Porto, promovido através da PortoLazer, que decorre entre 8 e 19 de abril.

A primeira semana (8 a 12 de abril), já esgotada, e a segunda semana (15 a 19 de abril), ainda com inscrições abertas, apresentam atividades que visam ocupar de forma ativa, saudável e divertida o tempo livre dos participantes. Planeado e dirigido por uma equipa com competências pedagógicas, o programa inclui trabalhos manuais, sessões de teatro e cinema, visitas a museus e muito desporto.

A Missão Férias@Porto decorre de segunda a sexta-feira e tem centro operacional no Complexo Desportivo do Monte Aventino.

As inscrições podem ser formalizadas nas receções das Piscinas Municipais de Cartes, Constituição e Engenheiro Armando Pimentel, através da entrega da ficha de inscrição preenchida e a apresentação dos cartões de cidadão do Encarregado de Educação e do Educando.

Preço (por criança): 

- Uma semana, sem almoço: €50;

- Uma semana, com almoço: €65.

Horário: das 9 às 17,30 horas (receção dos participantes entre as 8,30 e as 9 horas; entrega dos participantes entre as 17 e as 17,30 horas).

Consulte o Regulamento, veja o Programa e aceda à Ficha de Inscrição.