Economia

Mercedes-Benz formou no Porto 6500 colaboradores de vendas de todo o mundo

  • Notícia

    Notícia

Cerca de 6.500 participantes de todo o mundo participaram durante nove semanas numa grande ação de formação da marca alemã Mercedes-Benz, no Porto, que terminou na última sexta-feira, num evento que contou com a presença do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e do vereador com o pelouro da Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente.

A ação decorreu no edifício da Alfândega e destinou-se a dar formação à força de vendas, colaboradores e parceiros comerciais da marca, sobre a nova versão do furgão Sprinter, cujo lançamento em Portugal está previsto para junho deste ano.

Segundo Mariana Cunha, diretora de marketing em Portugal da marca desta área de negócio, em declarações ao Jornal de Negócios, os participantes estiveram distribuídos "por três hotéis da cidade" e, em média, cada pessoa permaneceu três dias no Porto.

De referir que as carrinhas circularam por diversas vezes em testes nas ruas da Invicta, em estreita cooperação com a Polícia Municipal e sem causar qualquer transtorno no trânsito.