Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Mercado Temporário do Bolhão produz imagem de Natal que passeia de Metro
16-12-2019

O Mercado Temporário do Bolhão volta a revestir a preceito uma carruagem do Metro do Porto para este Natal. A composição já circula na Linha Azul.


A iniciativa de levar a imagem do Mercado Temporário do Bolhão até ao Metro do Porto está integrada na campanha que pretende ampliar para fora de portas a comunicação deste emblemático mercado da cidade.

Neste mês, com o adicional de se adaptar à época festiva e à agenda de Natal "Porto. Cidade com Festas Felizes", que inclui várias ações de acesso gratuito a toda a família - desde concertos de música, showcookings, tertúlias e oficinas criativas - no local que serve de casa aos comerciantes do Bolhão, enquanto o centenário equipamento é restaurado.

Decorada este ano com uma linguagem ainda mais simples e gráfica, a carruagem de Metro dá as "Boas Festas" pelo Mercado Temporário do Bolhão para lembrar os utentes deste meio de transporte público que naquele espaço podem encontrar todos os produtos para a mesa da ceia e da consoada, com o selo de qualidade do comércio tradicional do Porto.