Mercado do Molhe integra as Festas de S. Bartolomeu - Notícias - Portal de notícias do Porto. Ponto.
Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Mercado do Molhe integra as Festas de S. Bartolomeu
09-08-2018

O verão é também sinónimo de Festas de S. Bartolomeu, que de junho a setembro animam a Foz do Douro. O tradicional Cortejo do Traje de Papel, este ano marcado para 26 de agosto, é um dos momentos maiores de um programa que apresenta várias iniciativas. Entre elas está o Mercado do Molhe.


Formado por dezenas de bancas, de vestuário e adereços e peças de artesanato, o mercado está montado sob a Pérgula da Foz, decorrendo até ao próximo dia 17, das 10 às 20 horas.

A alguns metros, na Praceta do Molhe, está montada a tenda da IV Festa do Livro de São Bartolomeu, que fica até dia 27 de agosto.

Já na Escola 85, na Esplanada do Castelo, encontra-se patente a III Exposição dos Trajes de Papel. A mostra pode ser apreciada também até 27 de agosto.

O III Mercado de São Bartolomeu, que se instala no Passeio Alegre de 15 a 26 deste mês, ou o II Sabores de São Bartolomeu, na Esplanada do Castelo, são outras propostas do programa das Festas, uma organização da União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

Saiba mais aqui.