Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Mau tempo durante a noite provocou danos na cidade
03-02-2017

Devido ao vento forte que se fez sentir durante a noite desta quinta-feira, foram registados alguns danos em mobiliário urbano na cidade. Apesar de tudo, sem qualquer gravidade.


Mesmo assim, ficaram danificados os semáforos na Estrada da Circunvalação com a rua Dr. Roberto Frias; na de rua Faria Guimarães com a rua da Constituição; na rua do Ouro, junto à casa do rio; e na rua de Gonçalo Cristóvão com a rua das Carvalheiras. Os técnicos municipais estão já no terreno a realizar trabalhos no sentido de resolver estas anomalias durante o dia de hoje.


Na costa marítima e na foz do rio Douro, a Proteção Civil, a Polícia Municipal, o Batalhão de Bombeiros Sapadores e a Águas do Porto têm estado empenhadas na proteção das zonas mais sensíveis, tendo realizado operações de corte de trânsito e limpeza em artérias como a rua de Coronel Raul Peres e a Avenida do Brasil, mantendo até ao final do dia de hoje o trânsito cortado na Avenida Dom Carlos.


O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê um agravamento das condições atmosféricas, com chuva e vento forte, entre as 16 e as 21 horas desta sexta-feira.