Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Maria Gambina assegura a música na festa da 'rentrée' do Teatro Municipal
05-09-2018

O DJ set de Maria Gambina é um dos atrativos da festa de lançamento da temporada 2018/19 do Teatro Municipal do Porto (TMP), que acontece no Rivoli nesta quinta-feira.


A festa, de entrada livre, é aberta a toda a cidade e tem início às 19 horas, contando com a conceituada designer de moda portuense e de grande projeção nacional, que se tornou também referência na noite do Porto e na indústria musical.

O evento dará a conhecer a nova programação e a nova imagem do TMP, formado pelos teatros Rivoli e do Campo Alegre.

No conjunto, a programação a apresentar inclui 63 espetáculos, num total de 120 apresentações, sendo que 14 deles são internacionais e, desses, 11 farão no Porto a sua estreia nacional.

Com a nova agenda revela-se também uma nova estratégia para levar ao público uma programação ainda mais intensa e vibrante.

O Teatro Municipal do Porto arranca a nova temporada já no dia 21 de setembro com a Companhia Nacional de Bailado e três coreografias de Tânia Carvalho: "Olhos Caídos, "A Tecedura do Caos" e "S", no Teatro Rivoli, e com o concerto da banda portuense Fere, no âmbito do ciclo mensal UNDERSTAGE, numa coprodução com a Amplificasom.

Mantenha-se a par das novidades aqui.