Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Mais de uma centena de estudantes participaram no Porto Summer of Code
12-09-2016

Mais de 150 inscritos participaram na terceira edição do Porto Summer of Code (PSC), uma maratona tecnológica dedicada aos amantes da programação que decorreu de sexta a domingo no Palácio dos Correios, Gabinete do Munícipe, no Porto.


A concurso, foram submetidos 42 projetos de software que foram apresentados numa sessão pública, durante o último dia do evento.


As equipas, constituídas apenas por estudantes, foram acompanhadas por mentores, profissionais pertencentes às empresas patrocinadoras, que os orientaram durante a competição. Foram premiadas as três melhores equipas e o melhor projeto desenvolvido exclusivamente por estudantes.


A competição nasceu em 2014 e é organizada por antigos estudantes da Universidade do Porto, em colaboração com a AlumniEI-FEUP e em parceria com a FEUP e Câmara do Porto.


Para além dos prémios, a iniciativa proporcionou a todos os participantes o contato direto com profissionais de excelência e com algumas das melhores empresas tecnológicas do panorama nacional e internacional.

 

+Info: Vencedores

1º Advertly

2º Team Chokuzan - Good Game

3º Team of One - Guitar Chords

4º B-3