Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Mais de mil atletas no Open de Karaté
12-02-2016

O Oporto International NPK Open está de regresso ao Pavilhão Rosa Mota já amanhã, sábado, 13 de fevereiro, juntando mais de um milhar de atletas em representação de nove nacionalidades e quase uma centena de clubes.


O evento vai juntar alguns dos melhores especialistas nacionais e internacionais nas modalidades de Kata e Kumite, é organizado pelo Núcleo Português de Karaté, em parceria com a Federação Nacional de Karaté e a Câmara do Porto.


A 14.ª edição do torneio é a mais participada de sempre, com um total de 1.023 atletas. Além dos mais de 700 participantes nacionais, destacam-se 70 inscritos provenientes de Espanha e ainda pequenas comitivas oriundas de países como o Afeganistão, Nepal, Senegal, Índia, Geórgia, Suíça e França.


O Oporto International N.P.K. Karaté Open 2016 é aberto à participação de clubes e seleções estrangeiras, abrangendo todos os escalões etários desde os infantis aos veteranos, em masculinos e femininos. As provas terão início a partir das 9 horas, prolongando-se até cerca das 21 horas.




+Info: Núcleo Português de Karaté