Cultura

Mais de 70 mil pessoas ouviram Diogo Piçarra na sala de visitas da cidade

  • Notícia

    Notícia

As imagens são o espelho de uma Avenida dos Aliados ao rubro para ouvir Diogo Piçarra, naquela que foi a sua estreia num concerto desta dimensão na cidade do Porto, numa noite também pautada por surpresas, com as participações especiais de Agir e Jimmy P.

O músico português Diogo Piçarra estreou-se este sábado à noite na Avenida dos Aliados, num concerto que juntou milhares de pessoas de todas as idades.

Durante a cerca de hora e meia que esteve em palco, o cantor percorreu os grandes êxitos da sua carreira, desde "Era uma vez", com que iniciou a atuação, passando por "Já não Falamos", "Verdadeiro", "Paraíso", "Trevo", "Abrigo", "Wall of "Love", "Tu e Eu" ou "Dialeto".

As surpresas da noite foram protagonizadas por Agir, com quem interpretou "Até Ao Fim", e por Jimmy P, que subiu ao palco para um dueto "Entre as Estrelas".

Nas palavras de Diogo Piçarra, "cantar no Porto foi como... cantar no 'Paraíso' ".

Este foi o melhor prenúncio possível para a grande festa que vai tomar conta da Avenida dos Aliados na noite de Passagem de Ano, com o concerto de Pedro Abrunhosa e o habitual fogo-de-artifício.