Desporto

Praça D. João I preparada para receber o maior torneio de padel do país

  • Notícia

    Notícia

#fib_montagem_open_carlsberg.jpg

Começa hoje o Open Carlsberg, o maior torneio de padel do país. A competição decorre até ao próximo domingo em quatro espaços. Em recinto montado na Praça de D. João I, na Baixa do Porto, vão ser disputados os principais jogos, já a partir de amanhã. 

Integrado no calendário oficial da Federação Portuguesa de Paddle (FPP), o evento arranca com 329 duplas inscritas, masculinas, femininas e pares mistos. Este torneio sénior da classe 10.000 da modalidade tem 7.500 euros em prémios a distribuir pelos vencedores das várias classes.

A competição é organizada pela Top Padel e Federação Portuguesa de Padel, em parceria com a Carlsberg e o apoio da empresa municipal PortoLazer. Os jogos repartem-se pelos campos do Top-Padel Quinta do Fojo (quatro cobertos e dois indoor), os seis retângulos indoor do Top-Padel na Zona Industrial do Porto, o Top-Padel do Fluvial e o recinto principal, já montado na Praça de D. João I.

O torneio, que se insere no calendário do programa municipal Porto em Boa Forma, tem início hoje às 19 horas. No domingo, último dia, serão disputadas as finais feminina e masculina.

PROGRAMA DO OPEN CARLSBERG 2018:

Quinta-feira, 19 de julho

19:00-00:00 - Top Padel Quinta do Fojo, Zona Industrial e Fluvial

Sexta-feira, 20 de julho

19:00-00:00 - Top Padel Quinta do Fojo, Zona Industrial, Fluvial e Praça D. João I

Sábado, 21 de julho

09:00-00:00 - Top Padel Quinta do Fojo, Zona Industrial, Fluvial e Praça D. João I

Domingo, 22 de julho

09:00-17:00 - Top-Padel Quinta do Fojo, Zona Industrial e Fluvial

09:00-21:00 - Praça D. João I

Mais informações aqui.