Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Maior etapa nacional de sempre de Andebol de Praia disputa-se no Porto
15-07-2016

Juntando mais de 1.100 atletas em representação de 91 equipas de seis escalões etários, está a decorrer, de quinta-feira a domingo, na Praia Internacional do Porto, junto ao Edifício Transparente, a maior etapa de sempre de Andebol de Praia disputada em Portugal e uma das maiores da Europa em termos de participantes.


Organizada pela Associação de Andebol do Porto, com o apoio da Câmara do Porto, a 18ª edição do And'Praia bateu, este ano, todos os recordes, de tal forma que a organização teve mesmo que antecipar um dia o início da competição, que, inicialmente, tinha início apenas esta sexta-feira.


Nesta etapa, que se distribuirá por quatro campos localizados junto ao Edifício Transparente, dois dos quais são iluminados, permitindo a realização de jogos noturnos, serão disputados, até ao próximo domingo, um total de 229 partidas, de acordo com o calendário em anexo.


Recorde-se que, na última edição do And'Praia, participaram 700 atletas em representação de 65 equipas. O torneio, o maior do circuito nacional de Andebol de Praia, é aberto aos escalões de Masters, Rookies e Teenagers, masculinos e femininos.


Esta é uma iniciativa integrada no programa Verão é no Porto, organizado pela Câmara do Porto.


+Info: Calendário dos jogos