Cultura

Logo à noite há Primavera na Baixa com Fatboy Slim

  • Notícia

    Notícia

#mno_palco_fatboy_slim.jpg

É o dia zero do NOS Primavera Sound, o "warm-up" aberto à população inteira: logo, nos Aliados, atua o DJ e produtor Fatboy Slim. Este concerto, gratuito, precede os dias do festival que, entre quinta-feira e sábado, cria o melhor ambiente com um grande cartaz no Parque da Cidade.

No grande palco aberto do Porto, os testes de som começaram ontem ao final da tarde. O espetáculo começa às 21,30 horas, com aquecimento a cargo da portuense SuM. Pelas 23 horas, o músico britânico entra em ação para pôr a cidade a dançar.

Um dos maiores nomes da música eletrónica, Fatboy Slim levará à Baixa milhares de pessoas, razão por que existem alguns condicionamentos de trânsito a considerar.

Amanhã, quinta-feira, começa então o NOS Primavera Sound no Parque da Cidade, onde estão montados cinco palcos e as estruturas necessárias para receber dezenas de milhares de pessoas de vários países. Os bilhetes estão quase esgotados, o que denota a relevância do evento no calendário dos festivais de música em Portugal e além-fronteiras.

Veja o mapa do Primavera 2018.

Nick Cave & The Bad Seeds, Lorde, A$AP Rocky, Fever Ray, Tyler the Creator, War on Drugs, Father John Misty, The Breeders ou Arca são alguns dos destaques do cartaz deste ano.

Como é habitual, o festival marca a diferença também pela sustentabilidade ambiental. Ostenta novamente o Sê-lo Verde e apresenta novidades neste campo, como é o caso das palhinhas das bebidas, biodegradáveis e comestíveis.

Saiba mais informação no website do NOS Primavera Sound.